Frase da Semana

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Segunda-feira com música


Nada melhor que começar a semana com esta bela canção. Música essa que compõe o atual Cd do PG - ex Ofina G3.
O nome dela é Te Vejo. Vale a pena acompanhar. =]

Alinhar ao centro

Te vejo nos momentos de dor
Te vejo na noite
Quando na vida o sol se põem
Tu és a luz

Te vejo num sorriso e no amor
Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel!

Sinto teu abraço e teu carinho
Tu és fiel e não há razão
Pra duvidar do teu coração
Sinto tuas mãos sobre mim
Sinto o amor e posso ouvir
Tuas palavras e tua voz
Tu és fiel

Te vejo no deserto
E na aflição
Te vejo no vale
Vejo tuas mãos cobrindo o sol
Guardando-me

Te vejo em cada passo que dou
Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

1 comentários:

Polly's on 30 de abril de 2009 às 12:36 disse...

esta musica é lindaa

Amigos

Marcadores

 

Copyright © 2009 LouKos poR Cristo. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br