Frase da Semana

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dados de acesso


Olá Galëree, na semana passada eu coloquei um novo serviço no Blog.
É o Google Analytics , ele faz um levantamento dos acessos e de suas caracteristicas.
Esperei uma semana para postar os resultados e fiquei muito satisfeito pelos acessos recebidos de todos os cantos do país.

Vamos aos dados:

>>> Número de acessos : 151 (sendo 110 acessos meus e 40 da Pollyanna.. ;DD)
>>> Tempo médio de permanência no site : 5 mins.
>>> Páginas visitadas: 304

Clique na imagem para ampliar.


Clique na imagem para ampliar.


Quando eu disse que haviam acessos do Brasil inteiro, eu não estava brincando...rsr
Tenho muitos brothers que visitam aqui frequëntemente. =]

As cidades que acessaram:

- Brasilia
- Rio de Janeiro
- Sao Paulo
- Goiania
- Curitiba
- Palmas
- Belo Horizonte
- Blumenau
- Fortaleza
- Ribeirao Preto
- Apucarana
- Recife
- Campos
- Porto Velho
- Florianopolis
- Campinas

Esses são os dados oficiais, deixei bem claro nos prints! ^^"

Só tenho a agradecer essa imensa massa de desocupados amigos que perdem o seu tempo acessam diariamente aqui em busca de bobagens novidades!

Valeu pessoal, continuem assim que o blog crescerá cada vez mais.

[]'s
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

1 comentários:

Polly's on 24 de abril de 2009 às 22:53 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a estatistica dos acessos... 110 seus e 40 meus éh.. akkakak.. boooooooooaaaaaaaaaaaaaa... bj

Amigos

Marcadores

 

Copyright © 2009 LouKos poR Cristo. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br