Frase da Semana

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Voltamoss \o/ :DD


Isssaewww meus Jovensss!!! :DDD

Estamos de volta depois de um longo período de Greveee!!! SIM! Isso mesmo GREVE :D ... em busca de um salário mais digno de blogueiro Eu e toda a equipe de produção desse maravilhoso blog inútil...(rsrsr) entramos em Greveee Geral! SIM! Paramos tudooo... mas não conseguimos nada..rsr ;D
Zoaaa''

O real motivo da pausa nas postagens foi que o Jovem a quem vós fala estava muiiitooo sem tempo! SIM! Isso é verdade, na época da pausa eu comecei a trabalhar novamente e também foi justo na época em que a Faculdade começava a me cobrar mais e mais dedicação...
Masssssssss como eu não devo satisfação a ninguém! Tô nem aee. ;D Brinksss

Todos sabem que gosto muitoo de postar inutilidades coisas interessantes por aqui. Tanto é que uma cambada de vagals galerinha nota MIL me cobrou bastante após perceberem a falta de atualização... Outro dia um Jovem tolo me disse.. 'pq você não continuaa postando qualquer coisa só pra não parar?'
Opaaaa pera lá campeão! rsr Aii não Grandee! Preferi parar de postar mesmo, do que postar qualquer coisa. SIM! Não parece mas prezo pela qualidade nos posts, mesmo não agradando a todos.. eu só posto aquilo que realmente têm graça ou que serve para alguma coisa.
Mass relaxx turminhaa estamos aii novamente com gosto de Gás!
Estou novamente de férias, o que vai me possibilitar um bom tempo para fazer uns postsZenhos legaiss!

Era isso que eu tinha pra falar, então voltem sempre por aqui...
Se vc leu isso aee que eu escrevi um Muito Obrigado.. e se não leu nêm aeee. ;PPP

Grande Abraço!!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

2 comentários:

evelyn disse...

\o/...rsrsrs
ti love....
bjsss nao pare de postar viuuuuu!!!

Bruno Willie disse...

Aew Elzo, arranca corações com seu blog hein hehe
ow, nao é para parar de postar nao hein...ou junto uma galera ae pra tocar o terror contigo rsrsr
continua assim blz...

Amigos

Marcadores

 

Copyright © 2009 LouKos poR Cristo. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br