Frase da Semana

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fim de Semana Chegando



Êêêê vida boa, sexta-feira é só alegria! u.u
Depois de uma semaneenhaa corrida até demais, eis que chega tão esperado final de semana, para a alegria dessa imensa massa de assalariado. ;D
Só me desculpands ae da galëre, o tempo foi curto. Acho que foi até praga da Faby, a uns 4 meses atrás ela me disse... "Quero ver quando tu começar a facul que horas que tu vai postar..."
Hauheaea lol
Ahh já ia me esquencedo de agradecer agora a imensa massa de desocupados amigos que visitam aqui diariamente. =]
Chegamos a marca de 380 visitenhass nesse mês que passou. ^^'


Para a alegria do Admin que vos fala...

Desejo então um final de semana abençoado.

[]'


E o salário ó!!!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

1 comentários:

Faby on 23 de maio de 2009 às 20:58 disse...

Opa, opa..... Praga minha não heim!! skaokoaksaoks
só pensei mais além kkkkkkkkkkkkkk
conheço essa vida de universitário que é uma vidinha complicada graças aos nossos mestres que vivem nos passando enormes trabalhos que duram meses a serem feitos..
kkkkkkkkkkkk
Bjxxx!

Amigos

Marcadores

 

Copyright © 2009 LouKos poR Cristo. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br