Frase da Semana

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

segunda-feira, 9 de março de 2009

Mulheres



Passou-se o dia Internacional da Mulher. Muitos lembraram, outros nem se deram conta. Alguns que lembraram sequer parabenizaram os seres mais belos e angelicais que neste mundo espalham esperanças em alguns homens, de que a vida pode ser mais bem aproveitada se soubermos enxergar seus verdadeiros valores.
Mães, filhas, tias, irmãs, primas, namoradas, casadas, solteiras, altas, baixas, morenas, loiras, negras, ruivas, executivas, faxineiras, cozinheiras, motoristas, gordas, magras, extrovertidas, tímidas, acanhadas, sérias, brincalhonas, góticas, forrozeiras, roqueiras, pagodeiras, hippies, charmosas, independentes, tristes, sorridentes... Não importa a forma como são vistas, mas sim, na forma como conseguem despertar em nós, homens, um sentimento de grande admiração.
O Dia Internacional da Mulher foi ontem(dia 8), mas para mim, é o Dia Nacional da Mulher que vale, ou seja, todos os dias.
Por isso, aí vai esse texto que traduz claramente o que estou dizendo, como uma forma de parabenizá-las:
_____________________________________________________________________________
SER MULHER
Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sair sempre vencedora; é estar antes de ontem e depois de amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar de seus atos.
Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas; é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva.
Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza; é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita; é esperar quando ninguém mais espera.
Ser mulher é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa; é ser enganada e sempre dar mais uma chance; é cair no fundo do poço e emergir sem ajuda.
Ser mulher é estar a mil lugares de uma só vez; é fazer mil papéis ao mesmo tempo; é ser forte e fingir que é frágil para ter um carinho.
Ser mulher é comprar, emprestar, alugar, vender sentimentos, mas jamais dever; é construir castelos na areia, vê-los desmoronando pelas águas e ainda assim amá-las.
Ser mulher é estender a mão a quem ainda não pediu; é doar o que ainda não foi solicitado.
Ser mulher é não ter vergonha de chorar por amor; é saber a hora certa do fim, é esperar sempre por um recomeço.
Ser mulher é ser mãe dos seus filhos e dos filhos dos outros e amá-los igualmente; é ser nova quando o coração está a espera do amor, ser crescente quando o coração está se enchendo de amor, ser cheia quando ele já está transbordando de tanto amor e minguante quando este amor vai embora.
Ser mulher é hospedar dentro de si o sentimento de perdão; é voltar no tempo todos os dias e viver, por poucos instantes, coisas que nunca ficaram esquecidas.
Ser mulher é cicatrizar feridas de outros e inúmeras vezes deixar as suas próprias feridas sangrando.
Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda.
Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar Cinderela quando a noite chega.
Ser mulher é, acima de tudo, um estado de espírito; é uma dádiva; é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividí-lo com o mundo.

______________________________
_______________________________________________


A todas vocês, rainhas, imperatrizes, super-mulheres e cinderelas:


PARABÉNS!

by: LorD.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários:

Amigos

Marcadores

 

Copyright © 2009 LouKos poR Cristo. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br