Frase da Semana

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Comunicado u.u


Iaêê Galëree do meoo corassaum! xDD

Bom passei por aqui para dar uma breve explicação da falta de atualizaçãoo que vcs desocupados tanto amam. s2s2
Final de semestre na facul tá TENSO, os dias estão corridos e os a fazeres se multiplicam... NÃO! Eu não parei com o Blog (coisa que mtos pensam..rsr), apenas estou digamos de 'licença'. ;D
Outra coisa, NÃO! Ainda não é dessa vez que vou postar...rsr Como eu disse antes, estou só dando um aviso... Massssss PROMETO ^^' que daqui uma semana as atualização voltarão a ativa 100%, pelo menos 5 vezes por semana....rrrrrr Tenho mtaaaaa besteira coisa boa acumulada aqui. ;DD
Entaaããooceee....é só esperar para ver.
Um grande abraço e uma semana abençoada pra todoss. ^^'



E o salário ó!!!
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários:

Amigos

Marcadores

 

Copyright © 2009 LouKos poR Cristo. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br